1. DO OBJETO:

1.1. A ‘Basílica Santuário Santo Antônio de Pádua’, organização religiosa inscrita no CNPJ nº47.949.656/0002-08, com sede na Rua Dr Vieira Bueno, 150 - Centro, na cidade de Americana (SP), CEP 13.465-279, Brasil, ora designado ‘Basílica Santo Antônio’ realiza uma ação entre os visitantes da Basílica, em prol da restauração da Igreja Matriz de Americana.
1.2. A ação denomina “Carro de Nossa Senhora Aparecida” objetiva o sorteio de 01 (um) cupom válido que levará como prêmio 01 (um) automóvel UP! Take 1.0, quatro portas, fabricação-2017/Modelo -2017, Cor Branco, Etanol/Gasolina, Chassi 9BWAG4128HT548318.


2. DO PERÍODO DA AÇÃO:

2.1. A ação tem tempo determinado, com início no dia 01 de maio de 2017 e término no dia 12 de outubro de 2017 as 17h.


3. DA ÁREA DE EXECUÇÃO E DOS PARTICIPANTES:

3.1. A ação é válida a todos os visitantes da ‘Basílica Santo Antônio’ e destinada a qualquer interessado pessoa física, independentemente da idade, e que preencha todas as condições estabelecidas neste Regulamento.


4. DA PARTICIPAÇÃO:

4.1. Poderão participar da AÇÃO ENTRE AMIGOS: “CARRO DE NOSSA SENHORA APARECIDA”:
4.1.1. Todos os visitantes da ‘Basílica Santo Antônio’ que adquirirem os cupons autenticados e disponibilizados para venda nos locais indicados e divulgados pela ‘Basílica Santo Antônio’, durante o período da ação estabelecida neste regulamento, e que estejam correta e validamente preenchidos e depositados na urna.
4.1.2. A ‘Basílica Santo Antônio’ manterá uma Comissão Organizadora para validação, autenticação e organização geral da presente ‘ação entre amigos’.


5. DO SORTEIO:

5.1. Os cupons para o sorteio são numerados e sequenciais, de 0001 a 9.999. Os cupons que não estiverem devidamente numerados serão descartados e trocados por outro no ato da compra, sem nenhum custo ao comprador.
5.2 Os cupons que apresentarem algum tipo de defeito, ou que forem rasurados, ou ainda que não estiverem preenchidos corretamente serão descartados ou considerados inválidos assim como aqueles não utilizados até a data do sorteio.
5.3 Os cupons que não forem vendidos até o último dia de vendas serão separados e descartados não sendo válidos para o sorteio.
5.4. Os cupons autênticos, válidos, devidamente preenchidos pelo participante com os dados exigidos devem ser depositados numa urna disposta pela ‘Basílica Santo Antônio’ e para esse fim estrategicamente alocada no empreendimento ‘Pádua Livraria & Café’ em Americana (SP) e ou nas dependências da Basílica.
5.5. O sorteio será realizado no dia 12 de outubro de 2017, às 19h30, no Salão Monsenhor Magi, localizado no subsolo da ‘Basílica Santo Antônio’. A data poderá ser alterada de acordo com necessidade do organizador, respeito seus critérios.
5.6. No local, dia e hora designados para o sorteio, os cupons aleatoriamente depositados na urna serão embaralhados e lançados ao ar e devem ser apanhados por um representante escolhido pelo organizador ‘Basílica Santo Antônio’, a seu exclusivo critério.
5.7. O sorteio é de um único cupom que, após validação dos dados (Nome, CPF, Dados para contato, etc), o nome do sorteado, sua Cidade e Estado, serão divulgados a todos os presentes no local do sorteio.
5.8. No primeiro dia útil após o sorteio, a ‘Basílica Santo Antônio’ se compromete a contatar o sorteado mediante os contatos anotados no respectivo cupom, por telefonema, telegrama ou mensagem eletrônica. Além disso, o Nome, Cidade e Estado do sorteado serão disponibilizados no portal www.basilicasantoantonio.com.br e através de consulta pelo telefone (19) 3461-5126.


6. DO PRÊMIO:

6.1. O sorteado receberá como prêmio: (01) um automóvel UP! Take 1.0, no valor de R$ 34.000,00 (Trinta e quatro mil reais), conforme descrito na clausula 1.2., retro.
6.2. O ganhador será responsável por retirar o prêmio no local indicado pela ‘Basílica Santo Antônio’, mediante apresentação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Caso o ganhador não seja habilitado deverá escrever uma carta de próprio autorizando para um terceiro que esteja habilitado a retirar o veículo.
6.2.1. Uma vez comunicado do prêmio, o ganhador terá (30) trinta dias, a contar da data do sorteio para retirá-lo. Após esse período, o ganhador será dado como desistente e será feito um novo sorteio com os cupons remanescentes.
6.2.2. Em caso de não contato pessoal com o ganhador no primeiro dia do sorteio, novas tentativas de contato serão feitas por mais (15) quinze dias corridos e consecutivos.
6.2.2.1. Após esse período uma nova tentativa de contato será feita. Não obtendo êxito em contatar o ganhador, novo sorteio será realizado com os cupons remanescentes em local, dia e hora a ser estabelecido.
6.3. As despesas de transporte entre outras para retirada do prêmio correrão por conta exclusivas do ganhador.
6.4. O ganhador deverá se encarregar das despesas de emplacamento, licenciamento e transferência do registro do veículo junto ao órgão de trânsito da cidade que reside no prazo de até (30) trinta dias da retirada do prêmio.
6.5 Na data da entrega do prêmio ao ganhador é também a data da efetivada e irrevogável transferência da posse, jus, ação e domínio sobre o veículo assumindo o ganhador toda e qualquer responsabilidade que daí advir.
6.6. O Prêmio é individual e intransferível e não será permitida sob qualquer hipótese a troca por moeda corrente.
6.7. Se o contemplado for menor de idade, o prêmio será registrado em nome de seu representante legal documentalmente comprovado.


7. CONSIDERAÇÕES GERAIS:

7.1. O contemplado na presente ‘ação entre amigos’ autoriza a ‘Basílica Santo Antônio’ divulgar seu nome, o uso de sua imagem, som de voz, entre outros, em filmes publicitários veiculados em mídia eletrônica, internet, fotografias, cartazes, anúncios em jornais, revistas e outros, e em qualquer outra forma de mídia impressa ou eletrônica, referentes à divulgação da conquista do prêmio, sem qualquer ônus de quaisquer naturezas a ‘Basílica Santo Antônio’.
7.2. A participação na presente ‘ação entre amigos’ com a aquisição do cupom caracteriza, por si, a aceitação voluntária e integral, por parte dos colaboradores participantes, de todos os termos e condições estabelecidas neste Regulamento que está disponível no ponto de vendas dos cupons e no Portal www.basilicasantoantonio.com.br
7.3. Os participantes serão automaticamente excluídos desta ‘ação entre amigos’, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.
7.4. A ‘Basílica Santo Antônio’ é o promotor da presente ‘ação entre amigos’, a quem cabe fazer cumprir as regras desse regulamento, interpretá-las e zelar por elas, sendo certo que, eventuais omissões ou dúvidas serão sanadas a seu exclusivo critério de decisão sobre a qual não caberá recurso.

Americana, 1 de maio de 2017