Agradecimento especial ao regente Eduardo Lustosa


Coro 1
» Publicado em: 18 de abril de 2017

A vida é marcada por chegadas e despedidas, esse é um ciclo constante. No último domingo (16) chegou ao final um bonito ciclo em nossa Basílica Santuário Santo Antônio de Pádua. Buscando vôos maiores, estudos e novos desafios, o regente do Coro Mosenhor Nazareno Magi, Eduardo Lustosa, se desligou de nossa comunidade.

Ao querido Eduardo só nos cabe desejar que este novo ciclo que se inicia em sua vida, seja tão primoroso e repleto de momentos marcantes quantos aos vividos dentro desta Igreja de Santo Antônio.

Assumiu com vontade e determinação a tarefa de ser o primeiro regente do coro, conseguindo em pouco tempo, por meio de intenso trabalho e talento, o tornar referência na preservação e conservação da música sacra em toda a região.

Em pouco mais de três anos, o Coro Monsenhor Nazareno Magi tornou-se peça fundamental em todos os principais momentos da Basílica, presença sempre esperada e aplaudida por todos.

Assim, queremos agradecer por seu trabalho, dedicação e comprometimento. Não nos é reservada outra palavra senão Muito Obrigado por sua presença.

Rogamos a nosso glorioso Padroeiro, Santo Antônio de Pádua, para que o abençoe e acompanhe por toda a sua vida.

 

Americana, 17 de Abril de 2017

Padre Pedro Leandro Ricardo

Reitor Pároco

Conselho de Pastoral da Basílica

« Todas as Notícias