Festa de Santo Antônio tem média de 7 mil pessoas por noite


Sucesso de Público
» Publicado em: 23 de junho de 2014

Dom Vilson visitou o primeiro diaConsolidada como a maior festa Católica da Região Metropolitana de Campinas, terminou no último domingo com média de 7 mil pessoas por noite, a Tradicional Quermesse da Basílica de Santo Antônio de Pádua, em Americana. Durante os 11 dias, a organização contou com o trabalho de 360 voluntários diretos e 220 indiretos.
Para acomodar os visitantes a Festa contou com três ambientes, músicas ao vivo, playground, show de prêmios, roleta de assados, além de muita comida e bebida. O mês do Padroeiro será encerrado com almoço no dia 29.
“A nossa avaliação não pode ser outra que não um sucesso completo em público e organização. Isso só foi possível graças ao empenho dos voluntários que arduamente se dedicaram a fazer da festa uma referência para a região. Em 2015 com certeza nossa quermesse ficará ainda melhor”, ressalta o Reitor da Basílica, Padre Leandro Ricardo.

 
Almoço
No último domingo do mês, dia 29, às 12h, acontece o almoço de Santo Antônio, no salão Monsenhor Maggi, subsolo da Basílica. Os convites, limitados em 500, estão sendo vendidos a R$12,00 na Secretaria de Pastoral. O cardápio preparado para o almoço será frango, polenta, arroz e salada fria. Bebidas e sobremesas serão pagas a parte.

 

Clayton Padovan

Jornalista – mtb 61.483 / SP

« Todos os Releases