Reitor realiza reunião sobre a instalação da Basílica


1
» Publicado em: 20 de junho de 2014

Nesta quarta-feira (18), o Reitor da nova Basílica de Santo Antônio de Pádua, Padre Leandro Ricardo recebeu o Bispo Diocesano, Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, para agradecer o empenho e o incansável trabalho do Bispo para que o pedido de elevação fosse aceito pelo Vaticano.
Durante o encontro, que também teve a participação dos assessores de Comunicação e Imprensa, Carlos Martins e Clayton Padovan, e do Seminarista Diego Rodrigo, foi discutido as adequações que a Igreja deverá receber, prováveis datas para a solenidade e detalhes da celebração de elevação.
“Após a imensa alegria que tivemos com a surpresa trazida pelo nosso Reverendíssimo Bispo no último dia 13, agora é hora de trabalhar para que nossa solenidade de instalação seja das mais bonitas e solenes da história de Americana”, comenta Padre Leandro.
O Reitor também destacou que já estão em andamento as adequações pedidas pelo Vaticano, como a instalação do símbolo da Santa Sé nas portas de entrada da Igreja e a criação do Brasão da Basílica.

 

Clayton Padovan

Jornalista – mtb 61.483 / SP

« Todos os Releases